12 de fevereiro de 2016

Estas são as marcas mais recordadas pelos portugueses

A Marktest divulgou o resultado do seu estudo Publivaga que durante o período compreendido entre 2 e 8 de fevereiro foi descobrir quais são as marcas mais recordadas pelos portugueses. E durante esta semana o Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos consumidores portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 6,1%.

Em segundo lugar está o MEO com 4,6% e em terceiro lugar o Lidl com 3,8%. O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pela NOS, respetivamente.

Veja aqui a tabela da semana passada:

1 – Continente – 6,1%
2 – MEO – 4,6%
3 – Lidl – 3,8%
4 – Pingo Doce – 3,1%
5 – NOS – 2,7%

Ficha Técnica: A amostra é de 806 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.