Esta semana no estudo semanal Publivaga da Marktest, realizado entre 5 e 11 de maio, o Continente é novamente a marca mais recordada pelos portugueses seguido pelo LIDL que ocupa o segundo lugar e o Pingo Doce que ocupa o terceiro.
O quarto e quinto lugar são ocupados, respetivamente, pelo MEO e pela Vodafone com uma taxa de Recordação de Publicidade Genérica de 4% e de 3,7%.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 10,6%
2 – LIDL – 6,2%
3 – Pingo Doce – 5,8%
4 – MEO – 4,0%
5 – Vodafone – 3,7%
Ficha Técnica: A amostra é de 809 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)