O estudo semanal Publivaga da Marktest desta semana corresponde ao período compreendido entre 3 e 9 de novembro. Esta semana o Continente volta a liderar a tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 9%.
O Lidl surge em segundo lugar com 4,6% e o MEO em terceiro com 3,6%. A Volkswagen e o Pingo Doce ocupam o quarto e quinto lugar, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 9,0%
2 – Lidl – 4,6%
3 – MEO – 3,6%
4 – Volkswagen/VW – 3,4%
5 – Pingo Doce – 2,9%
Ficha Técnica: A amostra é de 816 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)