30 de outubro de 2015

Estas são as marcas mais recordadas pelos portugueses

O estudo Publivaga da Marktest desta semana diz respeito ao período compreendido entre os dias 20 a 26 de outubro. E esta semana o Continente volta a liderar a tabela com uma recordação de publicidade genérica de 7,1%. O segundo lugar é ocupado pelo Lidl com 5,3% e o terceiro pelo MEO com 4%.

O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pela Vodafone, respetivamente.

Veja aqui a tabela da semana anterior.

  • 1 – Continente – 7,1%
  • 2 – Lidl – 5,3%
  • 3 – MEO – 4,0%
  • 4 – Pingo Doce – 3,1%
  • 5 – Vodafone – 3,0%

Ficha Técnica: A amostra é de 810 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.