Esta semana no estudo semanal Publivaga da Marktest, o Continente lidera a tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 11,5%.
O MEO ocupa o segundo lugar com 8,3% e o Lidl o terceiro lugar com 6,8%. O quarto pela Vodafone e esta semana o quinto lugar é partilhado por duas marcas: a Vodafone e o Pingo Doce.
Este estudo analisa o período entre 22 e 28 de setembro. Veja aqui a tabela da semana anterior.
1 – Continente – 11,5%
2 – MEO – 8,3%
3 – Lidl – 6,8%
4 – NOS – 3,6%
5 – Vodafone – 3,5%
5 – Pingo Doce – 3,5%
Ficha Técnica: A amostra é de 813 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)