No estudo semanal Publivaga da Marktest de 25 a 31 de agosto, a tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses é liderada pelo Continente com uma recordação de publicidade genérica de 10,9%. Em segundo lugar está o MEO com 7,5% seguido do Lidl com 5,2%.
Esta semana a Sagres é a nova entrada na tabela e ocupa o quarto lugar no ranking das marcas mais recordadas pelos consumidores. O quinto lugar é ocupado pelo Pingo Doce.
Veja aqui a tabela da semana anterior.
1 – Continente – 10,9%
2 – MEO – 7,5%
3 – Lidl – 5,2%
4 – Sagres – 4,3%
5 – Pingo Doce – 4,0%
Ficha Técnica: A amostra é de 806 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)