Esta semana no estudo semanal Publivaga da Marktest realizado entre o dia 19 e 25 de maio, o Continente lidera a tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses com uma percentagem de recordação de publicidade genérica de 9,5%. Em segundo lugar está o LIDL com 5,9% seguido pelo Pingo Doce que ocupa o terceiro lugar com 5,4%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pelo MEO (4,4%) e pela NOS com (3,4%), respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 9,5%
2 – LIDL – 5,9%
3 – Pingo Doce – 5,4%
4 – MEO – 4,4%
5 – NOS – 3,4%
Ficha Técnica: A amostra é de 804 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)