A Marktest acabou de divulgar os resultados do seu estudo semanal que entre 31 de maio e 6 de junho descobriu qual é a marca mais recordada pelos portugueses. O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica com 10%.
O Lidl ocupa esta semana o segundo lugar da tabela com 5,5%, seguido pelo MEO com 3,7%. O quarto e quinto lugar é ocupado pelo Pingo Doce e pela Vodafone, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 10%
2 – Lidl – 5,5%
3 – MEO – 3,7%
4 – Pingo Doce – 3,7%
5 – Vodafone – 3,3%
Ficha Técnica: A amostra é de 809 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)