A Marktest acabou de divulgar os resultados do seu estudo Publivaga que entre 17 e 23 de maio se propôs a descobrir quais são as marcas mais recordadas pelos portugueses. E durante este período de tempo, o Continente foi a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,1%.
O segundo lugar é ocupado pelo MEO com 4,8% e em terceiro está o Lidl com 4,6%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pela NOS e pela Vodafone, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,1%
2 – MEO – 4,8%
3 – Lidl – 4,6%
4 – NOS – 3,0%
5 – Vodafone – 2,5%
Ficha Técnica: A amostra é de 810 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)