20 de maio de 2016

Continente é a marca mais recordada pelos portugueses

A Marktest divulgou os resultados do seu estudo semanal Publivaga que entre os dias 10 e 16 de maio quis descobrir junto de uma amostra de 806 indivíduos qual era a marca de que mais se recordavam. Para chegar a esta conclusão aos inquiridos era colocada a questão “Que marcas recorda ter visto lido ou ouvido publicidade recentemente?”

O Continente foi a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,6%. O MEO ocupa esta semana a segunda posição da tabela com 4,0% e em terceiro lugar o Lidl com 3,4%.

O quarto e quinto lugar são ocupados pela Vodafone e pelo Pingo Doce, respetivamente.

Veja aqui a tabela da semana passada.

1 – Continente – 7,6%
2 – MEO  -  4,0%
3 – Lidl – 3,4%
4 – Vodafone – 3,4%
5 – Pingo Doce – 3,1%

Ficha Técnica: A amostra é de 806 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.