O estudo semanal Publivaga da Marktest foi descobrir junto dos consumidores portugueses quais são as marcas de que mais se recordam. Entre 20 e 26 de setembro o Continente foi a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 9,2%.
O segundo lugar é ocupado pelo Lidl com 7,8%, seguido pela Vodafone com 6,5%. O quarto e quinto lugar são ocupados pelo MEO e pelo Pingo Doce, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 9,2%
2 – Lidl – 7,8%
3 – Vodafone – 6,5%
4 – MEO – 5,2%
5 – Pingo Doce – 4,7%
Ficha Técnica: A amostra é de 809 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)