“See you in Dubai” é a nova campanha da Emirates em parceria com o Departamento e Marketing Comercial do Dubai (DTCM). Com o objetivo de mostrar as diversas facetas do país, a Emirates investiu cerca de 20 milhões de dólares, cerca de 16 milhões de euros, naquela que é considerada pela marca como uma das maiores campanhas realizadas.
O Diretor Executivo da Emirates Airline e do Grupo Emirates, Sheik Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, explica que o “Dubai é um hub e um destino global por si só e, do ponto de vista da Emirates, é o nosso principal diferenciador. A nossa missão tem sido a de ligar o Dubai ao mundo e ligar o mundo através do Dubai”.
A campanha multimeios, direcionada para os mercados da Europa, Ásia, África, América Latina e Médio Oriente, foi realizada em parceria com o DTCM pelo facto do país se ter tornado “um destino global tanto para passageiros que viajam em negócios ou lazer, e a cidade continua a desenvolver-se rapidamente”. Segundo os responsáveis da Emirates, só no ano passado passaram pelo Dubai cerca de 11 milhões de visitantes internacionais.
“See you in Dubai” quer desmistificar “alguns preconceitos que existem habitualmente sobre o Dubai” e dar a conhecer um país tradicional mas com modernidade.
Comentários (0)