Emirates mostra o melhor do Dubai

27 de Novembro de 2014 em Radar

Emirates mostra o melhor do Dubai

See you in Dubai [1]” é a nova campanha da Emirates em parceria com o Departamento e Marketing Comercial do Dubai (DTCM). Com o objetivo de mostrar as diversas facetas do país, a Emirates investiu cerca de 20 milhões de dólares, cerca de 16 milhões de euros, naquela que é considerada pela marca como uma das maiores campanhas realizadas.

O Diretor Executivo da Emirates Airline e do Grupo Emirates, Sheik Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, explica que o “Dubai é um hub e um destino global por si só e, do ponto de vista da Emirates, é o nosso principal diferenciador. A nossa missão tem sido a de ligar o Dubai ao mundo e ligar o mundo através do Dubai”.

A campanha multimeios, direcionada para os mercados da Europa, Ásia, África, América Latina e Médio Oriente, foi realizada em parceria com o DTCM pelo facto do país se ter tornado “um destino global tanto para passageiros que viajam em negócios ou lazer, e a cidade continua a desenvolver-se rapidamente”. Segundo os responsáveis da Emirates, só no ano passado passaram pelo Dubai cerca de 11 milhões de visitantes internacionais.

See you in Dubai [1]” quer desmistificar “alguns preconceitos que existem habitualmente sobre o Dubai” e dar a conhecer um país tradicional mas com modernidade.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/emirates-mostra-o-melhor-do-dubai/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.