6 de outubro de 2014

E se tivesse escolhido os seus pais?

O consumo excessivo de álcool motiva muitas vezes violência doméstica entre casais. É esta a mensagem que a Fragile Childhood pretende comunicar com a sua mais recente campanha, através da qual mostra que nestes casos as crianças preferiam ter escolhido os seus pais.

No filme publicitário, “The Orphanage”, surgem duas crianças a observar atentamente várias vitrinas, cada uma com um casal candidato a pais. No entanto, quando finalmente vão escolher, os pequenos são chamados à realidade e percebem não ser possível.

Desenvolvida pela agência de publicidade Havas Worldwide de Helsínquia, a campanha pretende sensibilizar as pessoas para um consumo equilibrado de bebidas alcoólicas, pois os filhos estão para sempre “ligados” aos progenitores.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.