E se tivesse escolhido os seus pais?

6 de Outubro de 2014 em Radar

E se tivesse escolhido os seus pais?

O consumo excessivo de álcool motiva muitas vezes violência doméstica entre casais. É esta a mensagem que a Fragile Childhood pretende comunicar com a sua mais recente campanha, através da qual mostra que nestes casos as crianças preferiam ter escolhido os seus pais.

No filme publicitário, “The Orphanage”, surgem duas crianças a observar atentamente várias vitrinas, cada uma com um casal candidato a pais. No entanto, quando finalmente vão escolher, os pequenos são chamados à realidade e percebem não ser possível.

Desenvolvida pela agência de publicidade Havas Worldwide de Helsínquia, a campanha pretende sensibilizar as pessoas para um consumo equilibrado de bebidas alcoólicas, pois os filhos estão para sempre “ligados” aos progenitores.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/e-se-tivesse-escolhido-os-seus-pais/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.