25 de junho de 2014

E se, para andar, usasse as mãos em vez dos pés?

Na China, a Samsung tem procurado chegar ao público através de anúncios que contem histórias reais. Um recente filme publicitário da marca, destinado àquele mercado, pretende mostrar aos consumidores o mundo através  dos olhos de uma criança que tem de fazer todos os dias  uma longa viagem para chegar à escola, com as mãos no chão.

O motivo prende-se com o facto de Yan Yuhong, de 12 anos, sofrer de poliomielite, também designada de paralisia infantil, desde os seis anos. Esta doença obriga a criança a caminhar até à escola sempre com as mãos no chão em vez dos pés. Sensível à história deste menino, a Samsung ofereceu-lhe uma cadeira de rodas motorizada, ajudando também na sua reabilitação.

Este é mais um passo na política de responsabilidade social da marca. A Samsung assinou um acordo com a China Youth Development Fund com o intuito de ajudar programas de educação naquele país e comprometendo-se a tratar de mais crianças carenciadas. A marca pretende continuar a partilhar histórias reais para sensibilizar o público e despertar consciências-

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.