O objetivo é acabar com os mitos e incentivar todos a dar e a receber orgasmos. A Durex acaba de lançar o movimento #OrgasmsForAll, uma campanha contra a desigualdade orgásmica.
Para assinalar este lançamento, a marca de bem-estar sexual revelou os resultados de um estudo que explorou as expectativas do orgasmo. Os resultados mostram que mais de dois terços das mulheres não atingem o orgasmo quando têm relações sexuais, mas mesmo assim 95% das inquiridas relatam estar satisfeitas com a quantidade de orgasmos que têm.
Ainda neste estudo, realizado pela agência britânica Ginger Comms, mais de metade das mulheres admitiu que se sentem desconfortáveis a conversar com o seu parceiro sobre como ajudá-las a atingir orgasmos com mais frequência.
É precisamente para quebrar este tabu que a Durex desenvolveu a campanha #OrgasmForAll. “O objetivo da Durex é espalhar a palavra de que os orgasmos podem e devem ser para todos”, explica Mark Pearson, Diretora da marca na Europa e na América do Norte.
A mensagem deste movimento reforça também o lançamento do novo Durex Intense Orgasmic Gel, uma solução para atingir o orgasmo de forma mais frequente com os parceiros.
Comentários (0)