25 de janeiro de 2018

DHL Parcel e Mattel entregam emoções

A DHL Parcel lançou uma campanha de recolha de brinquedos que serão entregues a instituições de solidariedade social. Nesta iniciativa qualquer família pode contribuir entregando em 50 pontos de recolha da DHL Parcel espalhados pelo país os brinquedos que já não são utilizados. O fabricante Mattel é também um dos grandes contribuidores desta campanha ao doar mais de 2000 brinquedos.

A campanha #EntregarEmoções vai decorrer até ao dia 1 de fevereiro e os brinquedos recolhidos serão entregues às crianças da Santa Casa da Misericórdia de Sintra, do Lar de Crianças Bom Samaritano, da Cruz Vermelha Portuguesa e da Associação Sol – Associação de Apoio às Crianças Infetadas pelo Vírus da Sida e suas Famílias, instituições que apoiam crianças e jovens em risco.

#EntregarEmoções é o nome da campanha em que a DHL Parcel espera contribuir, em parceria com a Mattel, convidando todos os portugueses a aderirem a esta iniciativa de âmbito nacional.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (1)

  1. Que campanha tão tendenciosa e tão feita em cima do joelho.
    Escolheram 4 instituições portuguesas de Lisboa e uma de Portimão (IPSS) para entregar brinquedos usados e /ou novos (da Mattel).
    Qual é o desafio para a DHL/Parcel?? Nenhum! Porque isso faço eu todos os anos no Natal e não preciso de uma transportadora. Escolho uma instituição (que não seja IPSS), pego nos brinquedos do meu filho e vou entrega-los.
    SE eu, que sou um individuo em milhões, faço este pequeno gesto todos os anos. Porque é que vocês, que são grandes empresas não fazem gestos maiores?

    por: Sara d'Almeida,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.