A DHL Parcel lançou uma campanha de recolha de brinquedos que serão entregues a instituições de solidariedade social. Nesta iniciativa qualquer família pode contribuir entregando em 50 pontos de recolha da DHL Parcel espalhados pelo país os brinquedos que já não são utilizados. O fabricante Mattel é também um dos grandes contribuidores desta campanha ao doar mais de 2000 brinquedos.
A campanha #EntregarEmoções vai decorrer até ao dia 1 de fevereiro e os brinquedos recolhidos serão entregues às crianças da Santa Casa da Misericórdia de Sintra, do Lar de Crianças Bom Samaritano, da Cruz Vermelha Portuguesa e da Associação Sol – Associação de Apoio às Crianças Infetadas pelo Vírus da Sida e suas Famílias, instituições que apoiam crianças e jovens em risco.
#EntregarEmoções é o nome da campanha em que a DHL Parcel espera contribuir, em parceria com a Mattel, convidando todos os portugueses a aderirem a esta iniciativa de âmbito nacional.
Que campanha tão tendenciosa e tão feita em cima do joelho.
Escolheram 4 instituições portuguesas de Lisboa e uma de Portimão (IPSS) para entregar brinquedos usados e /ou novos (da Mattel).
Qual é o desafio para a DHL/Parcel?? Nenhum! Porque isso faço eu todos os anos no Natal e não preciso de uma transportadora. Escolho uma instituição (que não seja IPSS), pego nos brinquedos do meu filho e vou entrega-los.
SE eu, que sou um individuo em milhões, faço este pequeno gesto todos os anos. Porque é que vocês, que são grandes empresas não fazem gestos maiores?