A agência criativa Rally assina a nova campanha multimeios do detergente Surf. Em 4 episódios, a campanha mostra como a roupa fica perfumada com o uso de Surf, uma das principais características deste detergente da Unilever-JM. A campanha será comunicada até junho deste ano.
Para melhor explicar os benefícios deste detergente, a marca recorreu ao modelo Gonçalo Teixeira, que ao longo dos vários vídeos vai salientando a explosão de perfume que está presente nos detergentes Surf.
A campanha multimeios, que vai estar no ar até junho, foi concebida essencialmente para digital (Youtube, facebook Surf, rede IOL e Sapo), com pequenos apontamentos noutros meios, e tem criatividade Rally e produção da Beat Movies. A agência de meios é a Initiative.
Nas redes sociais, a campanha está a ser um sucesso. No YouTube, o primeiro capítulo já contabilizou mais de 27 mil visualizações, em 3 dias.
Pedro Sousa, Head of Digital Operations do IPG Mediabrands em Portugal, explcia que «a campanha teve como principal objetivo alavancar a notoriedade da marca e ajudar a tornar claro na mente dos consumidores que Surf é um detergente para roupa com uma explosão de perfume. A estratégia foi complementada com a série de 4 filmes que desvendam o segredo da marca».
A Rally é a unidade do grupo IPG Mediabrands que oferece soluções integradas na área de digital, social strategy e desenvolvimento e criação de conteúdos.
Comentários (0)