Esta semana, no estudo semanal Publivaga da Marktest, o Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses. Já o Lidl repete a segunda posição, com 6,8% de recordação de publicidade genérica.
As maiores mudanças acontecem nos restantes lugares. A MEO passa para terceiro lugar, subindo uma posição, assim como o Pingo Doce que sobe para quarto lugar. Já a Coca-Cola é nova entrada na tabela passando para a quinta posição, com uma recordação genérica de 3,1%.
A Sagres e a NOS deixam a tabela de recordação genérica, esta semana.
Recorde aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,8%
2 – Lidl – 6,8%
3 – MEO – 4.7%
4 – Pingo Doce – 3,7%
5 – Coca-Cola – 3,1%
Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)