O Crédito Agrícola vai lançar a campanha CA Destino, onde desafia os jovens a poupar para se habilitarem a ganhar passagens áreas duplas para a Europa. Desenvolvida pela Lintas, a campanha estará presente em TV, rádio, imprensa e internet até ao fim do mês.
Teresa Almeida, campeã mundial de bodyboard ISA 2014 e representante do segmento jovem do CA, convida os jovens a poupar, aderindo à Solução Jovens CA Destino, com a mensagem “Quanto mais poupares, mais longe vais chegar”.
Ao poupar, os jovens acumulam quilómetros que poderão trocar por uma viagem à escolha entre os cinco destinos possíveis: Londres, Paris, Amesterdão, Berlim e Praga.
Produzido por Diffuse Studios, o filme mostra a protagonista, Teresa Almeida, a erguer-se da sua caravana e a fazer aquilo que mais gosta, enquanto incentiva o telespetador a não se deixar desencorajar pelos obstáculos com que se depara.
Disponível em versões de 20 e 5 segundos, o spot conta com a locução da atleta e Sílvia Alberto, a embaixadora do Crédito Agrícola desde 2009.
A campanha CA Destino prolonga-se até 13 de Novembro nas cerca de 700 agências do Crédito Agrícola espalhadas pelo país.
Comentários (0)