12 de setembro de 2016

Sabe o que fazer quando a vida lhe dá limões?

A nova campanha publicitária do Crédito Agrícola dirige-se aos empreendedores portugueses e quer desafia-los a transformar as suas ideias em negócios. Com a mensagem “Se a vida te dá limões há um banco que te ajuda a saber o que fazer com eles”, a campanha retrata pequenas histórias de quem nunca desiste e transforma adversidades em oportunidades que fazem o país crescer.

Presente em televisão, rádio, imprensa, Internet e nas Agências do Crédito Agrícola, a campanha tem filmes de 45, 20 e cinco segundos e spot de rádio de 20 segundos. Com a voz de Sílvia Alberto, a campanha é da responsabilidade da Lintas e estará no ar até 23 de setembro.

Isabel Matos, diretora de comunicação e relações institucionais do Crédito Agrícola, refere que “Portugal é um país com empreendedores brilhantes e o CA quer lembrar que está cá, com um vasto conjunto de soluções financeiras, para os apoiar na concretização dos seus sonhos, fazendo crescer a economia nacional”.

Veja a nova campanha do banco no vídeo acima.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista. Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.