O Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos portugueses após na semana passada ter sido a operadora MEO a figurar no primeiro lugar da tabela. Esta semana o segundo lugar é ocupado pela cadeia de retalho alemã, Lidl, com uma recordação de publicidade genérica de 4,9% seguida do Pingo Doce com 3,9%.
O quarto e quinto lugar é ocupado pelo MEO e pela NOS, respetivamente.
Estas são as conclusões do estudo semanal Publivaga da Marktest que durante 31 de janeiro e 6 de fevereiro foi descobrir juntos dos consumidores portugueses quais as marcas que melhor se recordam.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,3%
2 – Lidl – 4,9%
3 – Pingo Doce – 3,9%
4 – MEO – 3,8%
5 – NOS – 3,3%
Ficha Técnica: A amostra é de 808 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)