O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos consumidores portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,1%. O segundo lugar é ocupado pelo Lidl com 5,1% seguido pela Vodafone com 4,0%.
O quarto e quinto lugar é ocupado pela MEO e pela NOS, respetivamente. Estes são os resultados do estudo semanal Publivaga da Marktest. Que entre 28 de março e 3 de abril foi descobrir junto dos consumidores portugueses qual a marca de que melhor se recordavam.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,1%
2 – Lidl – 5,1%
3 – Vodafone – 4,0%
4 – MEO – 3,5%
5 – NOS – 3,2%
Ficha Técnica: A amostra é de 804 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)