31 de março de 2017

Marktest divulga qual a marca mais recordada em Portugal

O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,6%. O Lidl ocupa esta semana o segundo lugar com 6,3%, e o Pingo Doce em terceiro lugar com 4,5%.

O quarto e quinto lugar é ocupado pelo Vodafone e pelo Intermarché, respetivamente. Estes são os resultados do estudo semanal Publivaga da Marktest que entre 21 e 27 de março foi descobrir junto dos consumidores portugueses qual a marca mais recordada.

Veja aqui a tabela da semana passada.

1 – Continente – 7,6%
2 – Lidl – 6,3%
3 – Pingo Doce – 4,5%
4 – Vodafone – 4,1%
5 – Intermarché – 3,8%

Ficha Técnica: A amostra é de 814 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.