O estudo semanal Publivaga Marktest vai todas as semanas junto dos consumidores portugueses perceber qual a marca de que melhor se recordam. E durante o período compreendido entre 25 e 31 de julho o Continente voltou a ser a marca mais recordada com uma recordação de publicidade genérica na ordem dos7,8%.
O terceiro lugar é ocupado pela cadeia de retalho alemã Lidl com 5,2% seguida pelo MEO com 4,9%. O quarto e quinto lugar é ocupado Pingo Doce e pela NOS, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,8%
2 – Lidl – 5,2%
3 – MEO – 4,9%
4 – Pingo Doce – 4,0%
5 – NOS – 3,6
Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)