O Continente volta a ser a marca mais recordada dos consumidores com uma recordação de publicidade genérica de 10,5%. Em segundo lugar está o Pingo Doce com 7,2% seguido do Lidl com 7,0%.
E numa semana em que o top 3 é liderado por marcas do retalho a MEO e a NOS ocupam o quarto e quinto lugar, respetivamente.
Estas são as conclusões do estudo semanal Publivaga da Marktest que durante o período compreendido entre os dias 11 a 17 de outubro foi descobrir junto dos consumidores portugueses quais as marcas das quais melhor se recodarm.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 10,5%
2 – Pingo Doce – 7,2%
3 – Lidl – 7,0%
4 – MEO – 4,3%
5 – NOS – 3,3%
Ficha Técnica: A amostra é de 808 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)