A Marktest divulgou os resultados do seu estudo semanal Publivaga que entre os dias 10 e 16 de maio quis descobrir junto de uma amostra de 806 indivíduos qual era a marca de que mais se recordavam. Para chegar a esta conclusão aos inquiridos era colocada a questão “Que marcas recorda ter visto lido ou ouvido publicidade recentemente?”
O Continente foi a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,6%. O MEO ocupa esta semana a segunda posição da tabela com 4,0% e em terceiro lugar o Lidl com 3,4%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pela Vodafone e pelo Pingo Doce, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,6%
2 – MEO - 4,0%
3 – Lidl – 3,4%
4 – Vodafone – 3,4%
5 – Pingo Doce – 3,1%
Ficha Técnica: A amostra é de 806 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)