Esta semana no estudo semanal Publivaga da Marktest realizado entre o dia 29 de setembro e o dia 5 de outubro, o Continente continua firme na liderança da tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,5%.
O Lidl sobe ao segundo lugar do ranking com 6,2% e o MEO desce ao terceiro lugar com 5,5%. O quarto lugar continua ocupado pela NOS e esta semana, a quinta e última posição do Top é ocupada pela Volkswagen.
Veja aqui a tabela da semana anterior.
1 – Continente – 11,5%
2 – Lidl – 6,2%
3 – MEO – 5,5%
4 – NOS – 3,8%
5 – Volkswagen – 3,3%
Ficha Técnica: A amostra é de 804 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)