O estudo semanal Publivaga da Marktest propôs-se a descobrir junto dos consumidores quais são as marcas de que melhor se recordam. Entre 28 de fevereiro e 6 de março o Continente voltou a ser marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 9,2%. Em segundo lugar está o Lidl com 7,1% seguido pelo Pingo Doce com 5,2%.
Em quarto e quinto lugar estão a MEO e a NOS, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 9,2%
2 – Lidl – 7,1%
3 – Pingo Doce – 5,2%
4 – MEO – 3,8%
5 – NOS – 3,6%
Ficha Técnica: A amostra é de 803 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)