3 de março de 2017

Conheça as marcas mais recordadas pelos portugueses

O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 9,2%. O Lidl surge em segundo lugar com 6,5% seguido do Pingo Doce com 4,8%.

O quarto e quinto lugar é ocupado pelo MEO e pela NOS, repsetivamente. Estas são as conclusões do estudo semanal publivaga da Marktest que durante 21 e 27 de fevereiro foi descobrir juntos dos consumidores portugueses quais são as marcas que melhor se recordam.

Veja aqui a tabela da semana passada.

1 – Continente – 9,2%
2 – Lidl – 6,5%
3 – Pingo Doce – 4,85
4 – MEO – 4,4%
5 – NOS – 4,1%

Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.