27 de fevereiro de 2017

Continente volta a ser a marca mais recordada dos portugueses

O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 6,9%. O Lidl esta semana ocupa o segundo lugar com 5,3% e o Pingo Doce o terceiro lugar com 4,3%.

O quarto e quinto lugar são ocupados pela Mercedes-Benz e pela adidas, respetivamente.

Estes são os resultados do estudo semanal Publivaga da Marktest que durante os 14 e 20 de fevereiro foi descobrir junto dos consumidores quais são as marcas de que melhor se recordam.

Veja aqui a tabela da semana passada.

1 – Continente – 6,9%
2 – Lidl – 5,6%
3 – Pingo Doce – 4,3%
4 – Mercedes- Benz – 2,6%
5 – adidas – 2,6%

Ficha Técnica: A amostra é de 808 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.