O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 9,2%. O Lidl surge em segundo lugar com 6,5% seguido do Pingo Doce com 4,8%.
O quarto e quinto lugar é ocupado pelo MEO e pela NOS, repsetivamente. Estas são as conclusões do estudo semanal publivaga da Marktest que durante 21 e 27 de fevereiro foi descobrir juntos dos consumidores portugueses quais são as marcas que melhor se recordam.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 9,2%
2 – Lidl – 6,5%
3 – Pingo Doce – 4,85
4 – MEO – 4,4%
5 – NOS – 4,1%
Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)