O estudo semana da Publivaga da Marktest voltou a questionar os consumidores sobre qual a marca que mais recordaram esta semana. Os resultados recolhidos entre 23 e 29 de agosto mostram que o Continente voltou a liderar a tabela com uma recordação de publicidade genérica de 8,8%.
Em segundo lugar segue-se o Lidl, com 6,7% e em terceiro a MEO, com 4,7%. O quarto e quinto lugar pertencem à NOS, com 3,6%, e Vodafone, com 3,3%, respetivamente.
· Veja aqui a tabela da semana anterior.
1 – Continente – 8,8%
2 – Lidl – 6,7%
3 – MEO – 4,7%
4 – NOS – 3,3%
5 – Vodafone – 3,3%
Ficha Técnica: A amostra é de 805 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)