23 de outubro de 2013

Condutores surpreendidos com aventura marítima

A MINI converteu na sua última campanha viral para a internet uma estação de lavagem automática de automóveis, aparentemente “normal”, numa autêntica aventura marítima.

A marca do Grupo BMW surpreendeu alguns condutores ao transformar o espaço num cenário submarino, onde não faltaram nadadoras, mergulhadores, uma sereia, plantas marítimas e peixes.

Para levar a cabo esta campanha, a MINI instalou mais de 20 câmaras à prova de água, contando com a colaboração das empresas Sassenbach Advertising e Wolff Brothers.

Uma iniciativa que reforça a estratégia de posicionamento da MINI, que não quer ser vista como uma marca “normal”. Uma estratégia já abordada no ano passado pelo Imagens de Marca, que na altura acompanhou a expedição da marca à Terra do Pai Natal, a Lapónia. Veja ou reveja a reportagem aqui.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (1)

  1. MAGIC
    Muitaaaaaaaaaaaaaaaa bom!

    por: Isilda Ines,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.