15 de junho de 2016

Compal revela o segredo de Cláudia Vieira

O segredo de Cláudia Vieira para equilibrar a sua vida agitada é o mote da nova campanha de comunicação da Compal, que apresenta o novo sabor da gama Vital, feito da combinação de dois frutos: Romã e Goji.

Criada pela Young&Rubicam Portugal e produzida pela Take it Easy em colaboração com a Film Brokers, a Light Film e a Som de Lisboa, a campanha conta com a estratégia de media desenvolvida pela Initiative. Estará presente em televisão, com spots de 30 e 20 segundos nos canais generalistas e cabo; em exterior, com mupis de rua e no ponto de venda; em canais digitais, entre os quais Social Media.

Em comunicado, a Compal afirma que o novo sumo Romã-Goji resulta da combinação única de dois super frutos que à semelhança do resto da gama, utilizam apenas extrato de stevia para adoçar de forma natural.

Este lançamento pretende reforçar o compromisso da marca com a naturalidade dos seus sumos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.