28 de novembro de 2013

Como será Luanda em 2047?

As últimas campanhas publicitárias da marca angolana Blue têm contado com a criatividade da agência BAR e a mais recente não é diferente. Para promover a Blue Polpa, em Angola, o anúncio mostra Luanda como uma capital de inovação e progresso, em 2047.

Naves espaciais, carros voadores e uma cidade muito diferente fazem parte desta “previsão”. Mudaram-se os cafés e os restaurantes, dando a entender que está tudo diferente. Mas há uma coisa que se mantém igual: a bebida. “As coisas boas nunca mudam”, é a frase que se ouve no anúncio.

O Imagens de Marca mostra-lhe também o making of da campanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Sandra Pinto Barata

Comentários (1)

  1. fai ser fx luanda Qui bom ja naõ vai ter lixo no chaõ …..

    por: Anónimo,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.