No ano em que celebra 20 anos em Portugal, a Cofidis assinala o momento com o lançamento de um cartão de crédito. A marca explica que se trata de um cartão desenhado através de um processo de cocriação entre os colaboradores e os clientes da empresa.
“Este é um cartão verdadeiramente de pessoas para pessoas. Perguntámos aos clientes o que mais queriam e valorizavam, discutimos os pormenores e, em conjunto com os nossos colaboradores, fizemo-lo”, refere Maria Silva, Diretora de Marketing e Clientes citada em comunicado.
O Cartão de Crédito Cofidis, da rede Mastercard, vem complementar a atual gama de produtos. Sem anuidade, procura apresenta várias vantagens. A Cofidis acredita que este é um produto financeiro adaptado à realidade e ao perfil de cada um dos utilizadores que podem, a qualquer momento, escolher e alterar as opções do cartão.
Para assinalar a apresentação ao mercado do Cartão de Crédito, a Cofidis lança uma campanha publicitária, assinada pela FCB, que estará presente em televisão, rádio, imprensa, internet e outdoor.
Comentários (0)