A Cofidis apresentou esta quarta-feira uma nova campanha publicitária, cujo objetivo é destacar as razões que a tornam a marca de eleição dos portugueses no seu setor de atividade.
A campanha volta a contar com os colaboradores da empresa como protagonistas e foca a importância do trabalho em equipa, dedicação e esforço diário na construção de “relações vivas” com os clientes da marca, fatores que a tornam merecedora da confiança dos portugueses.
“Estamos em Portugal há mais de 20 anos empenhados na construção de relações de respeito, diálogo e confiança com os nossos clientes. Sermos, uma vez mais eleitos como “Escolha do Consumidor” e, mais recentemente, também “Marca de Confiança” pelo segundo ano consecutivo, é para nós um enorme orgulho pelo reconhecimento da qualidade do nosso serviço, fruto do empenho e compromisso diário dos nossos colaboradores que são o nosso maior ativo”, refere Maria Silva, diretora de Marketing da Cofidis.
A campanha, desenvolvida pela FCB, estará presente em televisão, imprensa, rádio, internet e outdoors.
Comentários (0)