As célebres campanhas do PAP marcaram o ano de 2012 mas a Caixa está a apostar num novo mote de comunicação para reforçar o serviço Caixazul. Um serviço importante para a Caixa uma vez que estes clientes representam apenas 7,7% mas que movimentam 38% do volume de negócio dos clientes particulares da Caixa.
Para a proposta criativa da campanha, a McCann trabalhou o aspeto da personalização, ponto-chave para a Caixa. Em todos os suportes onde a campanha será veiculada, fala-se sobre aquilo que o cliente não precisa mas também os produtos e serviços que considera fundamentais. Uma forma da marca mostrar, através dos Gestores de Clientes, a proximidade ao público reforçada através da assinatura “Há um banco que o conhece como ninguém. A Caixa. Com certeza”.
No que respeita a objetivos, a Caixa tanto pretende chegar aos clientes do banco mas também pretende angariar novos clientes.
A campanha que vai estar no ar até 28 de Outubro será veiculada em televisão, rádio, imprensa e digital. O anúncio de televisão foi gravado maioritariamente em Marrocos pela Garage ao longo de vários dias.
Sabe o que seria f3timo? Dicas pra disfare7ar einhpsa, pq olha, nem o tal do corretivo verde ajudou; e o pior e9 quando a gente termina a make e vai dar a ‘conferida final’ e percebe base e/ou pf3 marcando aquela pele que fica em volta da einhpsa que je1 este1 cicatrizando. Costumo tirar essa pele e cobrir novamente a marca, mas nunca fica bom =/ je1 cheguei a limpar o rosto todo de raiva e saed sem nada ale9m de gloss! E olha que nem to mais na idade das einhpsas viu.