Caixazul é a mais recente aposta da Caixa
27 de Setembro de 2012 em Radar
As célebres campanhas do PAP marcaram o ano de 2012 mas a Caixa está a apostar num novo mote de comunicação para reforçar o serviço Caixazul. Um serviço importante para a Caixa uma vez que estes clientes representam apenas 7,7% mas que movimentam 38% do volume de negócio dos clientes particulares da Caixa.
Para a proposta criativa da campanha, a McCann trabalhou o aspeto da personalização, ponto-chave para a Caixa. Em todos os suportes onde a campanha será veiculada, fala-se sobre aquilo que o cliente não precisa mas também os produtos e serviços que considera fundamentais. Uma forma da marca mostrar, através dos Gestores de Clientes, a proximidade ao público reforçada através da assinatura “Há um banco que o conhece como ninguém. A Caixa. Com certeza”.
No que respeita a objetivos, a Caixa tanto pretende chegar aos clientes do banco mas também pretende angariar novos clientes.
A campanha que vai estar no ar até 28 de Outubro será veiculada em televisão, rádio, imprensa e digital. O anúncio de televisão [1] foi gravado maioritariamente em Marrocos pela Garage ao longo de vários dias.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/caixazul-e-a-mais-recente-aposta-da-caixa/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.