Primeiro “ajudou a dar a volta”, agora diz “ter certezas no futuro”. É esta a nova visão estratégica da Caixa Geral de Depósitos para 2015. Transmitir valores de solidez e confiança, motivar o empreendedorismo mantendo a promessa relevante do ponto de vista do banco e do ponto de vista do consumidor é a nova linha estratégia da Caixa Geral de Depósitos depositada nos novos anúncios televisivos.
Com criatividade da Fuel, a Caixa refere que “o futuro está de volta” e para tal diz querer agarrá-lo com novos desafios e etapas nas vidas dos clientes. Com o objetivo de reforçar os índices de notoriedade do Banco, a Caixa investiu numa campanha multimeios, aliada de um esforço do de branding, que está a ser desenvolvido, e que consiste no reforço do símbolo abandonando a designação Caixa Geral de Depósitos.
A Caixa vai ainda contabilizar o número de vezes que palavras como “futuro”, “confiança”, “otimismo” são referidas na internet. A partir dessas menções, diz ilustrar esses dados, transformando-os em gráficos.
Além da Fuel, a campanha conta ainda com a assinatura da Fullsix, produção da Krypton, pós-produção Light Film, e som da DigitalMix. Veja aqui os bastidores da campanha.
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