Caixa tem “certezas no futuro”

12 de Março de 2015 em Radar

Caixa tem “certezas no futuro”

Primeiro “ajudou a dar a volta”, agora diz “ter certezas no futuro”. É esta a nova visão estratégica da Caixa Geral de Depósitos para 2015. Transmitir valores de solidez e confiança, motivar o empreendedorismo mantendo a promessa relevante do ponto de vista do banco e do ponto de vista do consumidor é a nova linha estratégia da Caixa Geral de Depósitos depositada nos novos anúncios televisivos.

Com criatividade da Fuel, a Caixa refere que “o futuro está de volta” e para tal diz querer agarrá-lo com novos desafios e etapas nas vidas dos clientes. Com o objetivo de reforçar os índices de notoriedade do Banco, a Caixa investiu numa campanha multimeios, aliada de um esforço do de branding, que está a ser desenvolvido, e que consiste no reforço do símbolo abandonando a designação Caixa Geral de Depósitos.

A Caixa vai ainda contabilizar o número de vezes que palavras como “futuro”, “confiança”, “otimismo” são referidas na internet. A partir dessas menções, diz ilustrar esses dados, transformando-os em gráficos.

Além da Fuel, a campanha conta ainda com a assinatura da Fullsix, produção da Krypton, pós-produção Light Film, e som da DigitalMix. Veja aqui [1] os bastidores da campanha.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/caixa-tem-certezas-no-futuro/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.