21 de abril de 2016

Caixa quer continuar a falar de certezas

Maria Rueff é a protagonista da mais recente campanha da Caixa Geral de Depósitos. A nova campanha da marca recorre ao humor da comediante para comunicar o seu mote “A Caixa. Com Certeza”. O anúncio conta com a criatividade da Fuel e com a produção da Garage Films, a Fullsix é responsável pela extensão da campanha no digital.

Ao Imagens de Marca, Francisco Viana, diretor de marca e comunicação da CGD, explica que após o processo de simplificação de marca esta campanha representa uma evolução natural da mensagem que o banco tem vindo a transmitir desde 2010. O mesmo responsável adianta que “o banco quer continuar a falar de certezas” e que é nesse sentido que esta nova campanha é lançada. Além da campanha, a Caixa disponibilizou as imagens dos bastidores do anúncio.

O Imagens de Marca esteve na celebração dos 140 anos da Caixa Geral de Depósitos que contou com a presença do Presidente da República, veja aqui a reportagem.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.