Caixa quer continuar a falar de certezas

21 de Abril de 2016 em Radar

Caixa quer continuar a falar de certezas

Maria Rueff é a protagonista da mais recente campanha da Caixa Geral de Depósitos. A nova campanha da marca recorre ao humor da comediante para comunicar o seu mote “A Caixa. Com Certeza”. O anúncio conta com a criatividade da Fuel e com a produção da Garage Films, a Fullsix é responsável pela extensão da campanha no digital.

Ao Imagens de Marca, Francisco Viana, diretor de marca e comunicação da CGD, explica que após o processo de simplificação de marca esta campanha representa uma evolução natural da mensagem que o banco tem vindo a transmitir desde 2010. O mesmo responsável adianta que “o banco quer continuar a falar de certezas” e que é nesse sentido que esta nova campanha é lançada. Além da campanha, a Caixa disponibilizou as imagens dos bastidores [1] do anúncio.

O Imagens de Marca esteve na celebração dos 140 anos da Caixa Geral de Depósitos que contou com a presença do Presidente da República, veja aqui [2] a reportagem.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/caixa-quer-continuar-a-falar-de-certezas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.