Burberry patrocina o primeiro filtro do Snapchat Burberry patrocina o primeiro filtro do Snapchat Burberry patrocina o primeiro filtro do Snapchat Burberry patrocina o primeiro filtro do Snapchat

23 de agosto de 2016

Burberry patrocina o primeiro filtro do Snapchat

A Burberry passa a ser a primeira marca do segmento de luxo a ter um filtro patrocinado na rede social Snapchat. Através deste filtro, os utilizadores da rede social vão poder tirar fotos num ambiente alusivo à campanha de comunicação da marca.

Este filtro estará apenas disponível no Reino Unido, EUA, França, Itália e Alemanha. Para promover esta funcionalidade a marca publicou um pequeno teaser na sua página do Instagram.

Não é a primeira vez que o marketing da Burberry aposta no Snapchat. No ano passado a marca lançou uma campanha de moda que promoveu a sua coleção de primavera/verão que durou 24 horas e que foi veiculada essencialmente na rede social.Esta nova iniciativa lançada no Snapchat vem promover o novo perfume da marca My Burberry Black.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.