Burberry patrocina o primeiro filtro do Snapchat
23 de Agosto de 2016 em Radar,Radar
A Burberry passa a ser a primeira marca do segmento de luxo a ter um filtro patrocinado na rede social Snapchat. Através deste filtro, os utilizadores da rede social vão poder tirar fotos num ambiente alusivo à campanha [1] de comunicação da marca.
Este filtro estará apenas disponível no Reino Unido, EUA, França, Itália e Alemanha. Para promover esta funcionalidade a marca publicou um pequeno teaser na sua página do Instagram.
Não é a primeira vez que o marketing da Burberry aposta no Snapchat. No ano passado a marca lançou uma campanha de moda que promoveu a sua coleção de primavera/verão que durou 24 horas e que foi veiculada essencialmente na rede social.Esta nova iniciativa lançada no Snapchat vem promover o novo perfume da marca My Burberry Black.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/burberry-patrocina-o-primeiro-filtro-do-snapchat/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.