6 de outubro de 2014

Barcelona e Gillette, juntos com “precisão”

Como ambos procuram ser o mais precisos possível, tanto em campo como em cuidados de higiene, e agora são parceiros, a Gillette celebra a “precisão” na sua mais recente campanha. A marca comemora assim a parceria com o clube, pois é oficialmente a patrocinadora de cuidados masculinos dos jogadores do Barcelona provenientes da América Latina.

“Ninguém melhor para falar sobre precisão na vida do que os jogadores latino-americanos que chegam ao Barcelona e fazem a diferença quando é necessário, estando no lugar e hora certas, dando o seu melhor. E a Gillette é a marca que trabalha para tirar o melhor de cada homem, fornecendo lâminas mais afiadas e barbeadores mais precisos”, explica Alexandra Viegas, gestora da Gillette para a América Latina, citada pela Exame Brasil.

O filme publicitário, que promove a qualidade que a marca acredita partilharem, foi desenvolvido pela agência de publicidade Grey, do Brasil.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.