2 de março de 2016

Audi quer iluminar sonhos na Arábia Saudita

Designa-se como Audi Challenges e quis relacionar-se de perto com o público da Arábia Saudita. A Audi desenvolveu uma ação que testa a sua capacidade criativa: pedir aos sauditas que lancem alguns desafios que a companhia não se pode recusar a cumprir.

Num dos filmes da marca, é possível ver um pequeno fã, Omani, apaixonado por futebol e que sonha ser o “Messi da Arábia”. A grande dificuldade deste menino é não dispor das condições necessárias para dar a conhecer o seu talento, já que mora numa remota aldeia de Oman.

Omani é, assim, surpreendido pela equipa da campanha que proporciona uma experiência diferente ao menino e aos seus amigos: um campo de futebol iluminado pela tecnologia dos faróis LED da marca. A ação conta com criatividade da agência Tonic International, do Dubai.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.